DEATHCLEAN® - Limpeza & Desinfeção Especializada

Fundada em 2008, a DEATHCLEAN® é a primeira e a única empresa Europeia responsável e acreditada para a desinfeção de locais contaminados, onde uma morte resultou em Risco Biológico. Locais de risco para a Saúde Pública, onde ocorreram mortes violentas (ex.: homicídios, suicídios), decomposições, mortes naturais ou acidentais.
 
Certificada e especializada em desinfeção, efetuando a descontaminação de espaços contaminados ou com elevado risco de contaminação por exposição a agentes biológicos, continuando desde então a ser a única com formação e a prestar legalmente este especializado e certificado serviço.
 
"Limpamos o que outros não querem, não podem e não devem fazer!"
 

Especialistas na limpeza e desinfeção nos casos de Homicídios, Suicídios e Decomposições, onde, por exemplo, existe a presença de sangue e outros fluidos corporais, tecido humano e fragmentos ósseos, bem como na neutralização de todos os maus odores, nomeadamente os da decomposição humana, animal e de resíduos ("lixo").

Intervimos também na descontaminação de locais contaminados com microrganismos patogénicos (vírus, bactérias e fungos), no tratamento de casos de acumulação compulsiva de resíduos ("lixo"), bens ou animais e em outras situações insalubres ou qualquer outro fator com prejuízo para a saúde e até mesmo à vida humana.

Possuímos treino e formação especializada nos Estados Unidos da América para intervenções em locais contaminados, devidamente habilitados e certificados pela ABRA - American Bio-Recovery Association. Somos também certificados no Controlo e Eliminação de Odor pelo US IICRC, adquirindo o estatuto internacional de Firma Certificada (Certified Firm) e pelo ICI - International CBRNE Institute para Intervenções em locais contaminados com Agentes CBRN | NRBQ - Terrorismo.  

Devido ao elevado grau de profissionalismo e eficácia que apresentamos, conseguimos em poucos anos colocar a DEATHCLEAN® como líder no mercado nacional de limpeza, desinfeção e purificação de espaços contaminados. Um serviço reconhecido pela Direção-Geral da Saúde (DGS) e pela Agência Portuguesa do Ambiente (APA).