DEATHCLEAN® - Desinfeção Transportes Públicos 

Os milhões de pessoas que utilizam diariamente os transportes públicos são expostas constantemente a diversos microorganismos, muitos deles extremamente perigosos e que até podem ser fatais.

Uma realidade já provada recentemente em estudos nacionais, onde referem que as bactérias estão a sair do meio hospitalar para o meio ambiente na comunidade, revelando uma prevalência alarmante de 36% nos transportes públicos.

O estudo determinou que os transportes são uma fonte importante de contaminação e transmissão das bactérias, como por exemplo a MRSA, que são responsáveis por infeções hospitalares e podem até conduzir à morte.

Existe sempre uma interação contagiosa Pessoa Vs Superfície Contaminada, sendo que as superfícies existentes nos transportes públicos possuem condições ideais para a sobrevivência dos microorganismos, tornando-os mais fortes e com maior capacidade de contaminação.

A aplicação de um plano de desinfeção eficiente e certificado que atue como complemento à limpeza ocasional efetuada é muito importante. É a solução para a eliminação dos microorganismos existentes e para a redução gradual do seu elevado número e capacidade de reprodução.

O nosso serviço de desinfeção certificado para os transportes públicos, foi elaborado para garantir a segurança de todos os funcionários e dos utentes, respeitando as normas exigidas pelas entidades certificadoras.

A nossa maior prioridade no serviço de desinfeção é assegurar que é utilizado o mais alto e eficiente método de desinfeção juntamente com o melhor produto desinfetante, recorrendo a técnicas aprovadas para assegurar um ambiente seguro, limpo e livre de microorganismos.